sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Verdade está nos detalhes!!!

É Incrivel como a gente, as vezes trabalha um tempão com a pessoa e nao percebe as mensagens subliminares, são detalhes, as vezes quase imperceptiveis, por exemplo quando arma chuva e depois de um trovão o cara se entrega e por ai vai, mas hoje a verdade se revelou por completo e aquilo que a gente ja imaginava, fica bem claro diante de nossos olhos, vejam a seguinte situação.
Meu amigo campineiro e eu, estavamos conversando e derepente surge a seguinte situação, eu viro pro cara e falo, --Ei vc vai em tal lugar, vai se realizar la, ta cheio de homen.
--Ele responde imagina, eu tenho alergia de homen!!!
Ai o cara vira e pega um remédio no bolso, e eu falo
--Que foi ta gripado 
Ai ele solta a seguinte pérola 
--Não é só um anti-Alérgico, deixa eu ir que eu to atrasado!!!

--Uiiiiiiii

Desculpa cara mais sabe como é "Perco o amigo mas não perco a Piada"

" Viva a Diversidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário