sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudade dos Tempos de Vendedor

Trabalhei 8 anos com vendas, e lembro que na época a gente se divertia muito, não vou citar nomes pra não prejudicar ninguem, mas vou postar algumas frases e situações que nos divertiam muito, espero que gostem!!!

O cliente entra na loja e fala:
--Você tem protetor de ouvido
--Sim senhor, esses dois modelos 
--Quanto custa esse
--25 Reais senhor 
--E esse 
--10 Reais 
--Qual a Diferença 
--15 Reais Senhor


Outro entra e pede uma bermuda de tactel pra ir na praia
--Rapaz essa bermuda azul-marinho fica transparente quando molha????
--Não senhor, essa bermuda mesmo molhada continua azul-marinho!!! 

Outra senhora revoltada porque nao tinha um calção tamanho médio, faz a seguinte pergunta:
--Isso é um absurdo, como assim não tem tamanho médio????
O vendedor ja PUTO da vida com a cliente Pentelha, responde calmamente 
--Senhora, funciona assim, a marca geralmente contrata um estilista que desenvolve um modelo, esse modelo 
vai pra fabrica e é fabricado em grandes quantidades, o dono da loja negocia com a marca, a compra de varios lotes de confecções dentre eles é comprado um lote dessas calções, essas calções vão para o depósito da empresa e la são separados e distribuidos para as lojas da rede, quando chega na loja são expostos, o clientes vem e olham. uns compram outros não. Os que compram fazem com que o produto fique esgotado!!!
--A Cliente boquiaberta olha pro vendedor, e diz:
--Vou levar o "G" mesmo 


E por ultimo, essa aconteceu comigo, 23 de dezembro eu dormindo em pé, literalmente morrendo de sono, atendendo 3 clientes ao mesmo tempo, entra um senhor alto e pergunta:
--Você tem maiô????
--Claro, vou mostrar para o senhor
O cliente fala eu estou com pressa quero um preto tamanho G. Eu pego o maio basico e entrego pra ele olhar, e vou atender outro cliente, quando volto o cliente sumiu, sem entender e com a loja cheia eu até esqueço do cliente, depois de algum tempo eu esculto um, Psiu, Psiu!!!
Olho pro lado do provador e pela fresta vejo o rosto do Tiozinho me chamando. Quando me aproximo, ele abre um pouco mais o provador, e a visão do inferno se abre na minha frente, o tiozinmho devia ter uns 80 anos com um maiô decotado e cavado me pergunta:
--É assim que está se usando agora????
--Ficou perfeito senhor, mas não seria melhor levar uma sunga !!!!rsrsrrsrsrrs


OLHA NOSSO AMIGO AI, FINALMENTE ELE ACHOU O MAIÔ QUE ELE ESTAVA PROCURANDO RSRRSRSRRS

Sabe como é né, "perco o amigo mas não perco a piada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário