quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Telemarketing a Profissão do Futuro!!! RSRSRRSRS

Esses dias, cheguei pra almoçar atrasado estava um calor daqueles, resolvi tomar uma ducha antes do almoço, bem na hora que eu estava com a cabeça cheia de shampoo toca o celular, aquela briga com a toalha enxugo as mãos atendo.

--Alô
--Quem esta falando
--Gostaria de falar com quem
--Senhor é muito importante que o senhor se identifique para que possamos, dar prosseguimento a nossa conversa
--Bom agora que vc deixou claro com quem vc quer falar, eu vou me identificar,tum tum tum....
Volto pra minha vida, termino meu banho coloco minha toalha e vou pro meu quarto, quando começo a me trocar o celular toca 
--Alô
--Senhor, aparentemente a ligação caiu, qual o seu nome 
--Bom ja vi que não vai dar pra ser sútil, a ligação não caiu, eu desliguei, e não eu não vou me identificar se vc não falar com que vc quer falar eu não vou dizer meu nome
--Senhor, devo lhe informar que esse telefonema é de seu interesse, tenho uma oportunidade única pra lhe ofereçer, para isso basta o senhor me informar seu nome
   --Moça você não esta entendendo, eu não vou informar meu nome, não tem nada na terra que me faça dizer meu nome, pode me fazer oferta, me deixar curioso, não importa agora me faz um favor me deixa em paz eu preciso almoçar, tum tum tum....
Amor quebra o galho pra mim coloca meu almoço no prato que eu to super atrasado, quando coloca a primeira garfada na boca adivinha toca a Porra do Celular.
--Eu ja disse que não vou falar meu nome CARALHO
--Senhor meu nome é Esdras sou supervisor da empresa ...bla bla bla, então nossa atendente nos informou que o senhor não quer informar seu nome, mas temos uma proposta irrecusável para o senhor, para que o senhor não perca essa chance e extremamente importante que saibamos se o senhor é realmente o senhor 
--Você tá de brincadeira , é lógico que eu sou eu, só não sei, se eu é quem você esta procurando então por que diabos você não fala com quem você quer falar ai eu te digo se sou eu.
--Tudo bem, Senhor Pedro nossa proposta é a seguinte...
--Pedro!!!, puta que pariu, Pedro!!!  aqui não tem Pedro porra nenhuma, esse não é meu nome.
--Desculpe senhor, tenha um bom dia!!!
Tenha um bom dia, brincadeira tenha um bom dia, deixa eu ir almoçar, droga, a comida tá gelada vou trabalhar com fome, graças a profissão o futuro.
 como eu adoro operador de Telemarketing !!!
Vocês são D+      


Nenhum comentário:

Postar um comentário