segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esse ai sou eu !!! Pelo menos a camisa é a mesma de 1998rsrsrrsrsr

Hoje estava relembrando do dia em que conheci minha esposa, estava uns 40 quilos mais magro,13 anos  mais jovem e acho que uns 5 cms mais "alto", bom na altura 5 cm faz pouca diferença ainda bem que so diminuiu por ai rsrsrrsrsrsrsrrs.Lembro como se fosse hj, gel no cabelo uma camisa do super homen, pô era carnaval uma cueca branca pra dar sorte, na verdade naquela epóca, não é por nada não eu era bom, pegava fácil, mais eu tinha que me apaixonar né.
Essa Madrugada acordei minha esposa e recordamos juntos, que antes da gente casar eu tinha cabelo não era tão gordo, era mais bem humorado, olhei bem no fundo dos olhos dela e disse:
--Mulher vc me da um azar du CARALHO......!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário